Partida que marcará de forma oficial a despedida de Adriano Imperador do futebol, “A Última Batalha do Imperador”, tem seus ingressos liberados para venda nessa quarta-feira (27). O jogo acontecerá dia 15 de dezembro, um domingo.
Betsul 5 de 5 |
|
As vendas que estão na primeira fase, e por agora, serão exclusivas para sócios-torcedores do Flamengo, que já podem comprar as entradas pelo site oficial da partida. A venda de ingressos para o público geral está previsto para a próxima terça-feira (3).
➕ O Globo irá promover debate entre candidatos a presidência do Flamengo
Segundo a plataforma, os preços iniciam em 75 reais, a inteira, nos setores Norte e Sul do Maracanã, com possibilidade de meia-entrada. Sócios do Rubro-Negro ainda têm 15% de desconto durante o primeiro lote e podem comprar ingressos para três acompanhantes, com exceção ao setor Maracanã+, que custará 500 reais a entrada,
Veja quem são os participantes confirmados na despedida do Imperador
Jogo que irá reunir lendas que atuaram ao lado de Adriano Imperador na Inter de Milão, e no Flamengo, também contará com outros craques e amigos pessoais do ex-atacante.
Representando o lado do Flamengo, já confirmaram presença: Zico, Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson, Denílson, Emerson Sheik, Aloísio Chulapa e Beto.
Já do outro lado, representando os “Amigos Italianos do Imperador”, nomes renomados como Materazzi, Córdoba, Gamarra, Ventola, Burdisso, David Pizarro e Karagounis, já confirmaram presença no evento, que terá Adriano jogando um tempo com cada camisa.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã