Ídolo do Vasco, o ex-jogador e atualmente treinador Ramón rasgou elogios ao atacante do Flamengo, Bruno Henrique. De acordo com ele, o camisa 27 é diferente de tudo que já viu. Além disso, afirmou que não “pipoca” em jogos decisivos. As declarações foram feitas no Charla Podcast, na última quinta-feira (30).
LEIA MAIS: Confira o calendário de jogos do Flamengo em outubro
Segundo Ramón, campeão da Copa Libertadores em 1998 com o Vasco da Gama, Bruno Henrique é diferente de tudo que viu como jogador e treinador:
“Um cara que me impressiona é o Bruno Henrique. Porque é um jogador que ele não teve base, ele veio do interior de Minas, do Uberlândia, né? Assim, uma qualidade técnica impressionante, um cara muito rápido. Que usa da sua velocidade, né? Começou lá, teve a chance lá no Goiás, arrebentou e chegou na Alemanha, teve passagem no Santos… mas aqui no Flamengo ele mostrou todo o talento. É um cara que é diferente de tudo que eu já vi”, declarou o ex-craque.
No entanto, Ramón descreveu as variações de Bruno Henrique como além do talento. E prosseguiu falando sobre as qualidades para o time como um todo:
“Ele é inteligente pra receber a bola e tem outra coisa: ele ajuda muito na fase defensiva, então é muito difícil pará-lo. Você tem um jogador como Bruno Henrique, que consegue se movimentar, é um jogador que não precisa usar somente na amplitude, somente aberto, né? Você pode usar ele por dentro, pode criar uma variação”, explicou Ramón.
Ao comentar sobre a dupla com Gabigol, o atualmente treinador afirmou que ele é tão decisivo quanto:
“A gente fala do Gabigol, jogador assim acima da média na minha opinião também, mas o Bruno Henrique é muito decisivo. Ele ajuda o time”, finalizou Ramón.