Após a eliminação do clube mineiro para o Palmeiras na Libertadores nessa quarta (10), Hulk concedeu entrevista na zona mista do Allianz Parque. Derrotado nos pênaltis, o jogador não escondeu a má fase do Atlético-MG depois de duas eliminações, uma delas para o Flamengo, e citou o Rubro-Negro em sua fala.
O atacante tentou se justificar pela momento do time atleticano e que as coisas não acontecem como ele deseja. “Posso fazer uma pergunta para vocês hoje? Qual time que melhor joga futebol no Brasil hoje? Acho que é o Flamengo. Hoje temos que reconhecer. Estão muito confiantes. Agora, se você pegar de um ano para cá, o que o Flamengo ganhou? Então, infelizmente, as coisas não acontecem como a gente quer.”.
Leia Mais: ‘Técnica e paciência’: especialista analisa confronto do Flamengo na Libertadores
A ideia central do jogador do Atlético-MG não foi ironizar ou menosprezar o Rubro-Negro, contudo, comparar os momentos atuais dos dois times e que no mundo do futebol tudo pode acontecer. “A gente vive sendo posto a prova diariamente. Joga bem hoje, faz gol: é um grande jogador, merece seleção etc. Você joga mal: tá mal demais. Enfim, é a cobrança. Temos que saber lidar com isso, não é fácil.”.
A princípio, Hulk destaca algo valioso no Flamengo na atual temporada. É o melhor time atuando na América do Sul a partir do encaixe de Dorival Jr. e mudanças na equipe principal. Atualmente, é o clube a ser batido junto com o Palmeiras no cenário nacional, e que esses dois medirão forças ainda neste mês, no dia 21, pelo Brasileirão, em duelo que será realizado no Allianz Parque.
Contudo, pela Libertadores, Flamengo e Palmeiras só poderão se enfrentar em uma eventual final.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã