Superestrela da NBA, Jimmy Butler agitou os bastidores do Ninho do Urubu nesta terça-feira (20). O craque do Miami Heat visitou o centro de treinamento, conheceu os jogadores e participou de desafios no futebol e no basquete. Um dos participantes das brincadeiras, o goleiro Hugo Souza comemorou o dia com o ídolo.
Hugo Souza pegou pênalti de Jimmy Butler teve a oportunidade de jogar basquete contra o camisa 22 do Miami Heat. Assim, o goleiro formou dupla com Gabigol e enfrentou Butler e seu amigo, Pedro Velasco, em um desafio 2×2. Fã de basquete, o Cria do Ninho celebrou o seu dia tão especial nas redes sociais.
Leia mais: Gabi é humilhado por Butler, mas Hugo Neneca revida com jogadaça
“Que dia incrível, eu sou fã desse esporte incrível e muito fã desse fenômeno, um dos maiores da atualidade, grato por poder participar desse momento, sem dúvidas vai ficar marcado no meu coração!!! Obrigado @Flamengo Obrigado @JimmyButler“, publicou em seu Twitter.
“LET’S GO, NECA!!! Que satisfação imensa, incrível, incrível!!! Eu sou fã demais do Jimmy e de Basquete!!!”, disse Neneca em outra publicação, em resposta ao vídeo do desafio do Flamengo, onde o goleiro é incentivado pelos seus companheiros na disputa de pênaltis contra o ídolo americano. Confira:
Jimmy Butler no Flamengo?
Assim, depois de visitar as dependências do Ninho do Urubu, conhecer os jogadores e ainda bater uma bola com Hugo Souza e Gabigol, Butler conversou com a FlaTV. O jogador aproveitou para estreitar suas relações com o Flamengo e disse que quer jogar no clube até o final de sua carreira.
“Eu iria amar fazer isso (jogar no FlaBasquete). Eu já falei sobre isso com alguns amigos brasileiros, que no final da minha carreira eu quero realmente jogar no Flamengo, e representar esse país no basquete”, disse.
Butler ainda brincou sobre os desafios contra os jogadores do Mengão e prometeu que em breve vestirá o Manto Sagrado:
“Ganhamos dele por ele ter feito vários gols em mim lá fora, mas aí deixamos o basquete comigo aqui. Mas nós fazemos um bom time, formamos um ótimo time. Em breve vou vir para cá, em cinco anos vou estar aqui, só que será em uma quadra de basquete”, afirmou o camisa 22.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã