Hugo Souza não conteve a sinceridade após o empate do Flamengo com o Sport, em 1 a 1, na Arena Pernambuco. Após a partida desta sexta-feira (3), o goleiro afirmou que viveu altos e baixos no clube, admitindo que falhou fora e dentro de campo. Mas afirmou que vem trabalhando para reconquistar a confiança de todos.
LEIA MAIS: Torcedores do Benfica pedem a saída de Jorge Jesus
O jogador teve ótimo desempenho contra o já rebaixado Sport Recife. No primeiro tempo, Hugo Souza fez grande defesa e salvou o Flamengo. No entanto, depois do jogo, não fugiu das críticas e desabafou:
“Eu reavaliei muita coisa. Precisei repensar muita coisa. Extracampo e dentro de campo. Trabalhei meu mental e agradeço as pessoas que me ajudaram. Se eu não tiver bem aqui (cabeça), não vou estar bem aqui (no gol)”, disse ao canal Premiere.
CONFIRA: Flamengo alcança recorde histórico no futebol brasileiro e embolsa quantia milionária
Elogiado pelos comentaristas e torcedores na noite desta sexta-feira, Hugo Souza admitiu momentos delicados no Flamengo. Contudo, voltou a falar que vem trabalhando e demonstrando sinais de que mudou as suas atitudes:
“A trajetória de qualquer jogador é de altos e baixos. Tive falhas dentro e fora de campo, mas trabalhei, continuo trabalhando e quero ajudar o Flamengo. Mas para isso tenho que estar bem física e mentalmente. Vou continuar trabalhando pra ter essa oportunidade”, disse o goleiro.
Com o resultado, o Flamengo chegou a 71. Agora, o time volta a campo contra o Santos, na próxima segunda. Hugo Souza deve ser titular mais uma vez.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter