O Flamengo eSports conheceu na manhã de hoje (23/09), seus adversários na Fase de Entrada do Mundial de League of Legends, que acontecerá em Berlim a partir do dia 02/10.
A fase de entrada funcionará da seguinte forma: 4 grupos de três equipes se enfrentarão em MD1 (melhor de 1) dentro do próprio grupo. As duas melhores equipes de cada grupo se enfrentarão em 4 eliminatórias no formato MD5 (melhor de 5), com a vencedora de cada série se classificando para a Fase de Grupos.
O Flamengo eSports não terá vida fácil: Os rubro-negros terão a missão de enfrentar (pela primeira vez em toda a história da Fase de Entrada) um representante região da Coréia do Sul, a DAMWON Gaming, campeã das finais regionais da LCK, um dos campeonatos mais fortes da modalidade
Fechando o grupo, uma região que é velha conhecida e algoz dos brasileiros: A Turquia, representada pelo time da Royal Youth.
Fechando o grupo, uma região que é velha conhecida e algoz dos brasileiros: A Turquia, representada pelo time da Royal Youth.
BrTT não pareceu se abater com o sorteio, pois em vídeo postado pela conta oficial do time, ele chama a responsabilidade de enfrentar um dos times mais fortes do mundo:
A fase de entrada terá cobertura no portal e no twitter do Mundo Rubro Negro.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã