Cria do Vitória e campeão com as camisas de Corinthians e Flamengo, o goleiro Felipe foi apresentado como o novo reforço do Sampaio Corrêa, clube que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano de 2023, o Sampaio estava na Série B nacional, mas acabou sofrendo o rebaixamento e aposta na experiência de Felipe para retornar para a segundona.
Na primeira entrevista coletiva como goleiro do Sampaio Corrêa, Felipe citou suas passagens por Flamengo e Corinthians e se mostrou motivado com seu novo desafio. Anteriormente, o atleta estava defendendo as cores do Santa Rosa.
Leia também: Ex-Flamengo, Vagner Love deve vestir rubro-negro na Série A
“O Sampaio Corrêa tem uma camisa pesada do nosso futebol brasileiro e nordestino, com tradição, torcida apaixonada, com estrutura e todas as condições para trabalharmos. Não sou o Felipe do Flamengo, do Corinthians, mas continuo com o mesmo espírito de entrega e dedicação de sempre. Peço à torcida confiança, e que venham as competições de 2024, para darmos o nosso melhor dentro de campo”, disse Felipe.
Além do goleiro ex-Flamengo, o Sampaio Corrêa também contratou Eduardo (goleiro), Fábio Aguiar (zagueiro), Renzo (zagueiro), Maurício (volante/lateral), Nadson (meia), Pimentinha (atacante), Getterson (atacante), Cebolinha (atacante) e Edrean (atacante). Ou seja, muitas peças em busca do grande objetivo do acesso.
Felipe conseguiu três títulos com a camisa do Flamengo
Ao todo, o goleiro conquistou pelo Flamengo o Campeonato Carioca de 2011, Copa do Brasil de 2013 e o Estadual de 2014. Vale ressaltar ainda que na primeira taça citada, Felipe brilhou na disputa de pênaltis contra o Vasco da Gama no Engenhão, atual estádio Nilton Santos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã