Depois de receber a notícia de que a Justiça do Rio de Janeiro indeferiu seu pedido de liminar, a Globo entrou com o recurso para tentar mudar a decisão do juiz titular da 10ª Vara Cível, Ricardo Cyfer. O objetivo da emissora segue sendo barrar a transmissão do confronto entre Flamengo e Boavista, pela última rodada da Taça Rio, nesta quarta-feira (1), às 21h30 no Maracanã.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
Após protocolar o pedido, a Globo aguarda uma resposta da Justiça o mais rápido possível. De olho no processo, o Flamengo segue muito confiante na transmissão da partida pela Fla TV, e já criou a live de exibição do confronto em seu canal no YouTube. O rubro-negro já atingiu a marca de 44 mil likes, com uma média de 600 pessoas conversando no chat e diversas contribuições financeiras, por meio dos Super Chat’s (valor que você pode depositar na conta do clube).
Em suas redes sociais, o Flamengo também publicou alguns vídeos de atletas como Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Diego Alves anunciando a transmissão do jogo nas plataformas digitais do clube. Assista.
Créditos de imagem destacada: Reprodução