Na tarde desta quinta-feira (5), Gerson concedeu a entrevista de apresentação e comentou sobre os primeiros momentos do retorno ao Flamengo. Assim, o novo camisa 20 do Mais Querido destacou a felicidade em voltar ao Rubro-Negro e a o nervosismo durante o período de negociação com o Olympique de Marseille.
“Estou muito feliz por estar de volta à minha casa. Agradeço ao presidente, Marcos e Bruno. Era uma negociação muito difícil aonde eles (diretoria do Fla) tiveram que ser incansável, estava ficando nervoso, queria que se resolvesse logo. Estou muito feliz por estar de volta em casa, no meu lugar, meu clube de coração. Imagine você vira profissional do esporte que é apaixonado e joga no seu clube de coração.
Leia mais: Grupo político do Flamengo quer vetar chegada de goleiro Rossi
Completando, o volante revelou a ansiedade e a saudade de atuar à tarde no Maracanã.
“Agora, continuar treinando, ansioso por voltar a jogar às 16h no Maraca, que eu estava com saudade.”
Passagem na Europa
Posteriormente, Gerson também comentou sobre a passagem na França. O jogador rubro-negro afirmou ter adquirido novas formas de jogar e se posicionar neste período na Europa.
“É sempre bom a gente ter aprendizagem na vida, aprendi novas maneiras de jogar. Como coringa, aprendi novas funções. Sobre minha volta, espero que seja da melhor forma possível, até melhor do que a primeira passagem, e isso pode ser possível.”
Recepção do elenco
Por fim, o camisa 20 agradeceu o elogio do Filipe Luís e reforçou o sentimento de estar em casa no Flamengo.
“Satisfação enorme, grande jogador, de seleção e copa do mundo. Eu com 25 anos, fazer 26, imagina estar recebendo elogio de um grande jogador. A sensação de quando voltei e cheguei no estacionamento é de que nem tinha ido embora, apenas ido ali em uma passagem rápida. Sempre me senti em casa, desde a portaria até a todos funcionários do clube.”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã