No comando do Flamengo há pouco mais de quatro meses, Jorge Sampaoli ainda não caiu nas graças do torcedor rubro-negro, e não tem a simpatia até mesmo de alguns jogadores do elenco. Conhecido por ser um treinador frio com seus atletas, o argentino já trabalhou com o meia Paulo Henrique Ganso, que em entrevista, contou que praticamente não falava com ele no Sevilla.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Assim, em participação no F90, da ESPN, o meia do Fluminense falou sobre sua passagem pelo clube espanhol e contou sobre sua relação distante com Sampaoli. Para o camisa 10, o atual técnico do Flamengo é diferente de todos os treinadores que já trabalhou.
Leia mais: Flamengo define local de jogo contra Athletico, mas horário depende de obra
“Antes de eu ir para o Sevilla, ele pediu a minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente. Tivemos pouquíssimas conversas. Tive até mais conversa com o preparador físico dele, não o que atuou no Flamengo, mas o antigo. Conversava mais com o preparador físico do que com ele“, disse Ganso, antes de completar:
“Infelizmente não deu muito certo no Sevilla, mas vida que segue. Amadureci bastante, conheci um clube muito bom e uma cidade espetacular, que eu pude aproveitar muito com a minha família. Mas é diferente de todos os treinadores que trabalhei. É mais na dele, não é de conversar muito com o atleta, não“, afirmou.
Ganso não se surpreende com eliminação do Flamengo
Assim, nesta quinta-feira (24), o Fluminense enfrenta o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. O tricolor carioca encara o time paraguaio que eliminou o Flamengo nas oitavas, ao vencer o jogo de volta por 3×1. Em entrevista a ESPN, Ganso disse que não se surpreendeu com o resultado da eliminatória:
“Não digo que foi uma surpresa (a classificação do Olimpia sobre o Flamengo), porque eles são muito fortes no Paraguai. A gente sofreu com isso no passado (na pré-Libertadores). Mas é uma equipe que marca muito bem e a gente está estudando as melhores formas para conseguir os espaços e atacar a equipe deles”, disse.
Portanto, Fluminense e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Posteriormente, a volta acontece na próxima semana, no Defensores del Chaco, no Paraguai.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã