O atuação vexatória do Flamengo contra o Palestino pela Libertadores rendeu muitas criticas ao técnico Tite. Anteriormente entusiasta de seu trabalho nos tempos de Seleção Brasileira, o rubro-negro Galvão Bueno fez duras críticas ao treinador.
Após a derrota por 1 a 0 em Coquimbo e o aumento considerável das pressões do em cima de Tite, Galvão utilizou sua conta no Instagram para criticar ferrenhamente o trabalho que vem sendo realizado no Flamengo.
➕ Ficha técnica Palestino 1×0 Flamengo – 4ª rodada fase de grupos da Libertadores
“E o Flamengo, hein? Cada dia pior! Mais um vexame na Liberta! Perdeu para um time de terceira categoria e agora está fora da zona de classificação. Uma vergonha! Seu Tite, esse seu futebol posicional e seu conservadorismo não vão levar o Flamengo a lugar algum”, declarou o narrador.
Galvão Bueno comparou Atlético-MG com o Flamengo
Recentemente, o Atlético-MG acertou a contratação do técnico argentino Gabriel Milito e parte da torcida do Flamengo enxerga que a troca bem sucedida do rival poderia surtir efeito no Mais Querio, em uma eventual saída de Tite.
Nesta linha, antes de falar sobre o desempenho ruim do Mengão, Galvão exaltou a boa fase da equipe mineira, dando a entender uma comparação entre os níveis de trabalho que são praticados nos dois times atualmente.
“O Atlético-MG continua 100%. atropela quem vier pela frente! Dessa vez, o difícil Rosário Central e na Argentina, estão mandando na Libertadores”, afirmou Galvão Bueno.
Palestino 1 x 0 Flamengo
O Flamengo viveu uma noite vexatória contra o Palestino pela Libertadores na última terça-feira (8). A equipe comandada por Tite perdeu por 1 a 0 e na chegada ao Rio de Janeiro foi recebida com inúmeros protestos de torcedores.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã