Na última quarta-feira(29), o Flamengo derrotou o Barcelona-EQU e garantiu a classificação para a final da Libertadores com um placar agregado de 4 a 0.
Todos os gols do confronto foram marcados por Bruno Henrique e o que obteve mais destaque foi o segundo feito no Equador. O lance foi um contra-ataque fatal, em que a bola passou no pé de todo o time do Flamengo até chegar em Bruno que só precisou empurrar para as redes.
O narrador Galvão Bueno rasgou elogios ao gol e disse que fará falta em sua vida não ter narrado o lance. Galvão declarou que nem na Europa tem visto gols do tipo.
– O segundo gol do Flamengo contra o Barcelona vai me fazer falta na vida ter narrado. É um gol que a bola passa pelos 11 jogadores do Flamengo em 12 passes. Tudo de primeira, só o Everton Ribeiro dá dois passes. É o maior gol de almanaque que eu vi na vida. Há muitos anos não vejo na Europa nada tão perfeito – disse Galvão durante o programa Bem Amigos.
Veja mais: Gerson sofre ataques de torcedores de Olympique: ‘Você é catastrófico’
Galvão narrou uma parte da campanha do Flamengo na Libertadores em 2019. O narrador eternizou mais um de seus momentos ao narrar a jogada do gol de Gabigol contra o Internacional com o famoso “Gabigol tá pedindo!”. Na ocasião, o Fla eliminou o Internacional e seguiu rumo as semifinais da competição que acabou se sagrando campeão.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter