O Flamengo fez mais uma partida abaixo neste domingo (17). Recebendo o São Paulo pela final da Copa do Brasil, o time de Jorge Sampaoli pouco fez para evitar a derrota e, assim, saiu atrás no placar pela decisão. Dessa forma, a atuação do Mais Querido recebeu uma enxurrada de críticas de torcedores, um deles, Galvão Bueno.
Rubro-negro declarado, Galvão acredita que o São Paulo fez por merecer a vitória no Maracanã. De acordo com o narrador, o time tricolor soube traduzir em campo o que Dorival Júnior solicitou. Além disso, Galvão ainda elogiou Calleri, autor do único gol do primeiro embate da final.
Leia mais: Rafinha se compadece de torcida do Flamengo em entrevista
“O São Paulo largou na frente com todos os méritos! No primeiro tempo, mostrou em campo o que Dorival queria. A posse da bola! Foi melhor, fez um gol e poderia ter feito mais! No segundo tempo, se defendeu, sem perder a tranquilidade. Calleri fez o gol e foi um gigante em campo!”, disse Galvão no X.
Em seguida, Galvão Bueno completou trazendo suas críticas a atuação do Flamengo. O narrador julgou, por fim, a atitude de Jorge Sampaoli no túnel após o apito final. Na ocasião, o argentino perdeu a linha e chutou as grades de separação.
“E o Flamengo? Continua confuso e sem padrão. E com um técnico que larga o time em campo e vai chutar grades no túnel do vestiário!”, completou o narrador.
Próximo jogo do Flamengo
Assim, antes de decidir a final da Copa do Brasil, o Flamengo viaja e enfrenta o Goiás pela 24ª rodada do Brasileirão. Certamente, Sampaoli usará reservas na partida, visando a decisão no Morumbi no próximo domingo (24), também às 16h.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã