A agressão do preparador físico Pablo Fernández no atacante Pedro, do Flamengo, revoltou o narrador Galvão Bueno, ex-Rede Globo. Em sua conta no Instagram, o locutor veio à público e se indignou com o fato. Além disso, segundo Galvão, o técnico Jorge Sampaoli deveria deixar a Gávea junto de seu auxiliar. As próximas horas serão decisivas para o futuro do comandante.
”Inadmissível o que aconteceu no Flamengo. Um preparador físico agride um ídolo, um jogador de seleção. A demissão tinha que ter sido imediata. Mais: tem que significar o fim da linha para Sampaoli. Não há mais clima para ele. Perdeu o vestiário. Não tem mais o respeito dos jogadores”, escreveu Galvão.
Leia também: Kenedy jogará com campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo
Conforme dito pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, na noite deste domingo, às 20h30, terá uma reunião entre Marcos Braz e Sampaoli sobre o tema. O foco do Flamengo é manter o argentino como seu treinador, mas se o técnico optar por defender o preparador físico, a direção rubro-negra tentará fazer uma rescisão amigável com Jorge. O plano B do Fla é Rogério Ceni, que deixou o São Paulo no início do Brasileiro.
Sampaoli exalta vitória do Flamengo contra o Atlético-MG
”Eu mudei o esquema no segundo tempo, sim, o time não estava com força para atacar. Tentei atacar com extremas, com Luiz Araújo e Cebolinha. O time empatou e depois foi buscar o segundo gol. Essa busca é o que mais importa. O time veio aqui para ganhar, sofreu um pouco. O adversário tem muito bons jogadores. Fazia cinco anos que o Flamengo não ganhava aqui, então, foi importante”, contou na coletiva.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã