Assim como o Flamengo, o Atlético-MG também está atrás do meia Gustavo Scarpa. Entretanto, o fôlego financeiro do clube mineiro é inferior ao do Mengão. Além disso, o Atlético tem outro foco, que se chama Gabriel Pec, do Vasco. Caso o time de Hulk e companhia desembolse uma alta quantia para levar o atacante vascaíno, comprometeria um grande percentual que poderia ser investido em Scarpa.
De acordo com o portal Terra, o Vasco quer cerca de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 53,9 milhões, para vender Gabriel Pec. Por outro lado, o Nottingham Forest estipulou uma quantia de 4 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões, por Gustavo Scarpa.
Leia também: Clube do Rio recebe má notícia e desiste de volante do Flamengo
Além de Flamengo e Atlético-MG, outro time que estava de olho em Scarpa era o próprio Vasco, que tem Pec. O presidente Pedrinho sugeriu a 777 Partners, empresa que cuida do futebol vascaíno, a contratação do meio-campista. Todavia, os americanos não se empolgaram pela questão da idade: 30 anos.
Flamengo e Atlético-MG sabem que Palmeiras também não entra em leilão por Gustavo Scarpa
Para pessoas próximas, a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, deixou claro que não irá entrar em leilão por Gustavo Scarpa. Ou seja, só irá contratar o jogador se o meia priorizar o time alviverde e não ouvir ofertas de Flamengo, Atlético-MG e outros clubes. Algo neste momento, inviável de se pensar pelo staff de Gustav. Anteriormente, Scarpa chegou a receber sondagens de equipes da Bélgica, Bulgária, Polônia e Rússia.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã