Vaiado após mais uma atuação fraca ao ser substituído na final da Copa do Brasil, Gabigol foi à sala de imprensa do Maracanã cumprimentar o técnico do São Paulo, Dorival Jr., após a partida.
O MRN flagrou quando Gabigol foi até a porta da sala onde Dorival falava após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo e mandou um beijo para o técnico.
Leia mais: Sampaoli abandona time do Flamengo e chuta grade do Maracanã
Gabigol viveu sua última boa fase no Flamengo sob comando de Dorival. Esta temporada, tanto com Jorge Sampaoli quanto com seu antecessor Vitor Pereira ele está vivendo um ano de poucos altos e muitos baixos.
O atacante chegou a ser dúvida para a partida deste domingo. Isso porque Sampali barrou o atacante na partida contra o Botafogo, antes da data Fifa. Foi uma das únicas vezes no Flamengo em que Gabigol ficou os 90 minutos no banco. E o Flamengo fez um bom jogo e venceu o líder do campeonato fora de casa.
Suspenso, Gabigol está fora da próxima partida do Flamengo
Contra o Athletico, como Bruno Henrique estava suspenso, Gabigol fez dupla de ataque com Pedro. Entretanto, o atacante acabou levando cartão vermelho e prejudicou o Flamengo.
Com isso, a expectativa inicial era que na final a dupla de ataque voltasse a ter Bruno Henrique e Pedro. Entretanto, Sampaoli surpreendeu e decidiu escalar um trio de atacantes, com os dois e também Gabigol.
Como está suspenso, Gabigol não enfrenta o Goiás quarta-feira. Com as constantes mudanças de escalação de Sampaoli – cuja permanência no cargo foi garantida por Marcos Braz após a partida -, é difícil saber se ele será titular no jogo de volta no Morumbi.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã