Nesta segunda-feira (5), o Flamengo encara o Vasco pelo Campeonato Brasileiro buscando subir na tabela. O Flamengo vem com desfalques importantes. Everton Ribeiro, Gabigol e Léo Pereira não jogam por conta de lesões. Apesar disso, o “Príncipe da Gávea” foi ao Maracanã assistir a partida e chamou bastante atenção dos torcedores nas redes sociais.
Gabigol chegou ao Maracanã usando a camisa personalizada de Adriano Imperador. O Manto é do modelo 2008/09, produzido pela Nike. Na personalização, o número 100 utilizado por Adriano contra o Fluminense no primeiro turno do Brasileirão. Adriano foi peça fundamental para a conquista do Hexacampeonato Brasileiro em 2009, junto a grandes nomes como Petkovic e Ronaldo Angelim.
Leia também: Gabigol cita erro do Flamengo e destaca confiança no processo: “Saber como ganhar”
Gabigol está perto de atingir marca histórica pelo Flamengo
O atual camisa 10 da Gávea está muito próximo de alcançar um feito histórico pelo Flamengo. Com o gol marcado contra o Fluminense na última quinta-feira (1), Gabigol chegou aos 149 gols com a camisa do Flamengo. A marca poderia ser ampliada contra o Vasco hoje, mas devido à uma lesão no quadríceps, Gabigol não joga nesta segunda-feira.
Gabigol é um dos principais nomes do Flamengo desde que chegou em 2019. O atacante foi fundamental para todas as conquistas do Flamengo desde então. Além disso, Gabriel marcou gol em todas as finais de Libertadores que o Mais Querido disputou no período. Gabigol também foi peça fundamental para a conquista de 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana, 2 Supercopas do Brasil e 3 Campeonatos Cariocas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã