Nesta quinta-feira, o Gabigol postou em seu perfil, no X (antigo twitter), uma publicação curiosa. Sem citar nomes, o Camisa 99 do Flamengo disparou uma indireta que, ao que parece, foi direcionada ao jornalista Mauro Cezar. Isso porque o atacante, minutos antes da postagem, compartilhou um post do comentarista, falando sobre o atacante.
Bet365 4.9 de 5 |
|
“Seis anos querendo atenção, vamos dar atenção a quem quer atenção (risos)! Para que tá feio”, publicou o jogador.
➕Reinier, formado no Flamengo, marca pelo Real Madrid em amistoso
A postagem de Mauro Cezar, que causou a reação de Gabi, dizia que “Gabriel Barbosa tem uma proposta de renovação contratual. Uma proposta generosa (a meu ver, exagerada até) se colocadas na balança suas muito más atuações x raros bons momentos, como o de ontem. Sem falar nos problemas que protagonizou. Gabriel é quem não quer renovar com o Flamengo. Direito que o jogador tem”
Atacante não parou por aí
Após compartilhar o comentário e publicar a indireta, Gabigol exibiu seus números pelo Rubro-Negro, levantados pelo Sofascore, e postou uma forte frase: “Briga contra isso aí, comprado.” Na última partida, contra o Vitória, o atacante ultrapassou a marca de 200 participações em gols pelo Flamengo, sendo o jogador do futebol brasileiro com a maior marca.
Gabi foi fundamental para os dois últimos resultados positivos do Mengão. Além de ter marcado o gol da vitória, contra o Criciúma, o ídolo rubro-negro foi responsável pelo passe decisivo para o gol de Carlinhos, que decretou o triunfo contra o Vitória. Próxima partida do Mais Querido é neste domingo (28), contra o Atlético-GO.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã