Gabigol segue surpreendendo a torcida do Flamengo. Cinco dias após ser flagrado usando uma camisa do Corinthians e, por isso, perder a camisa dez e ser multado em 10% do salário, o atacante resolveu inovar no visual. No embarque do Rubro-Negro para Manaus, nesta terça (21), o agora camisa 99 estava quase irreconhecível.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Gabigol manteve o cabelo loiro que esteve presente nas suas melhores fases em campo. Porém, o atacante que já marcou 155 gols com a camisa do Flamengo decidiu adotar um cavanhaque e um bigode pretos. Para completar, estilosos óculos de sol brancos. Como de costume, Gabigol usava ainda o agasalho do Flamengo, bermudas e meias brancas longas até acima do joelho.
➕‘Entrevista de Gabigol não caiu bem no Flamengo’, diz Eric Faria
Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo não gostaram muito do novo visual escolhido por Gabigol. Os comentários em geral reprovaram o uso de bigode e cavanhaque. A maioria dos rubro-negrso ainda não digeriu a foto do atacante usando a camisa do Corinthians. Os comentários ainda estão recheados de críticas ao jogador.
Gabigol terá primeiro contato com torcedores em Manaus
O adiamento da rodada do fim de semana do Brasileirão 2024 poupou Gabigol do encontro com a torica do Flamengo no Maracanã. O atacante seria relacionado para o clássico contra o Vasco, que estava marcado para o sábado (18), às 18h30, no Maracanã. Agora, o encontro vai acontecer em Manaus.
Gabigol deve desembarcar por volta das 19h45 na capital do Amazonas, no horário de Brasília. O torcedor rubro-negro no Amazonas terá a chance de receber a delegação no aeroporto e na chegada ao hotel. O Camisa 99 deve entrar em campo contra o Amazonas, nesta quarta (22), na Arena da Amazônia.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã