O atacante Gabigol fez o que pode para evitar a derrota do Flamengo, neste sábado (28), na decisão da Supercopa do Brasil. Mesmo marcando dois gols, o artilheiro não conseguiu evitar a perda do título pelo placar de 4 a 3 para o Palmeiras.
Na zona mista após a partida, o jogador do Flamengo respondeu aos repórteres e comentou a comemoração do primeiro gol, ainda no primeiro tempo. De pênalti, Gabigol abriu o placar e tirou a camisa, pois mostrou o número dez para os palmeirenses.
Leia Mais: ‘O banco do Flamengo é fraco! Vidal é um ex-jogador em atividade!’, detona jornalista
Em reposta, os torcedores do Flamengo atiraram garrafas de plástico e outros objetos no gramado. Na zona mista, Gabigol falou sobre o assunto. O atacante disse: “Eu entendo a raiva deles, pois eu sempre faço gols.”
Na mesma resposta, Gabigol completou que acha que os torcedores que arremessam objetos no campo devem ser punidos. O atleta recebeu cartão amarelo após tirar a camisa para comemorar o gol marcado de pênalti.
Flamengo tem mais duas decisões até o fim de fevereiro
Apesar da derrota na Supercopa do Brasil, o Flamengo precisa olhar para frente. O clube tem mais dois títulos para decidir até o final de fevereiro. O próximo desafio é o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro enfrenta o vencedor de Wydad x Al Hilal em Tangier, na semifinal, em sete de fevereiro. Se passar, provavelmente enfrenta o Real Madrid, em Rabat, em 11 de fevereiro.
Após o Mundial, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, mas pela Recopa Sul-americana. Como o atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo tem a vantagem de decidir em casa. O primeiro jogo acontece em Quito, em 21 de fevereiro, mas a decisão acontece no Rio de Janeiro, em 28 de fevereiro.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (1), no Maracanã, mas contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca 2023. O embarque para o Marrocos está marcado para a quinta-feira (2).