Após a vitória do Flamengo, por 2 a 1, sobre o Vasco neste domingo (6), o atacante Gabigol aproveitou para provocar o Cruzmaltino. Apesar de não ter feito gols, o camisa 9 do Rubro-Negro é um dos artilheiros do Cariocão e zoou os rivais dizendo que “segue tudo normal no Rio de Janeiro”.
A frase já é conhecida da torcida do Flamengo, uma vez que sempre entoam em alto e bom som quando vencem um clássico. Desta vez, foi contra o Vasco, um dos maiores rivais. Outros jogadores como João Gomes e Arrascaeta também publicaram mensagens para o torcedor após vencer o Vasco pelo Campeonato Carioca.
Leia Mais: Vasco vai à FERJ para reclamar sobre pênalti inexistente
Enquanto Gabigol aproveitou para zoar e dizer que “segue tudo normal no RJ”, João Gomes se limitou a publicar um: “Clássico ganho”. Arrascaeta, por sua vez, exaltou a torcida do Flamengo. Isso porque publicou dois corações, um vermelho e um preto, seguidos do texto: “até o fim”.
O jogo entre Flamengo 2×1 Vasco pelo Campeonato Carioca
O Flamengo começou melhor em campo, apesar de não fazer uma excelente partida técnica. O Rubro-Negro abriu o placar ainda no primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Arrascaeta. Arão aproveitou a bola na área e cruzou novamente para Filipe Luís, que apareceu sozinho e marcou. Este, aliás, foi o terceiro gol do lateral-esquerdo pelo Flamengo.
Na segunda etapa, entretanto, Andreas Pereira se enrolou e perdeu a bola no campo de ataque. Contudo, a defesa do Flamengo estava desarrumada e Gabriel Pec carregou a bola até a entrada da área. David Luiz não conseguiu fazer o corte e o jogador do Vasco deixou tudo igual no marcador em um belo chute.
Quando tudo parecia perdido, Arrascaeta marcou o gol salvador. Assim sendo, o camisa 14 recebeu de Vitinho na entrada da área e arriscou de longe. Gabigol não marcou gols, mas seguiu provocando os vascaínos, como bem sabe fazer.