São cinco anos do bicampeonato do Flamengo na Libertadores, mas além do título histórico, esse dia 23 de novembro celebra ainda a consolidação de Gabigol como ídolo do clube. Naquela final, o artilheiro fez dois em três minutos e deu o título ao Rubro-Negro, numa das maiores histórias da competição.
Betnacional 4 de 5 |
|
Na data especial, é claro que Gabigol fez uma publicação relembrando a conquista. Ele republicou uma foto que postou no mesmo dia da conquista. Na imagem, o atleta exibe as costas de sua camisa com o seu nome. Na legenda da época, Gabi escreveu: “A história foi escrita”.
➕Disney+ lança documentário do Flamengo sobre a conquista da Libertadores 2019
Agora, perto de deixar o Flamengo após o fim de 2024, o atacante republica com a seguinte mensagem: “E nada apagará”, escreve, como se estivesse completando a frase de 2019, finalizando uma bonita história construída no Ninho do Urubu.
Em Lima, no Peru, Gabigol ficou marcado por fazer dois gols na decisão, dando o título ao Mengão após o time perder durante a maior parte do jogo.
Gabigol anunciou saída do Flamengo
Após mais um título pelo Flamengo, marcando dois gols em final, na Copa do Brasil, Gabigol encerrou o jogo contra o Atlético-MG, na Arena MRV, dando entrevista e revelando que não fica no Flamengo. Ele ainda atacou a diretoria do clube alegando que seus acordos não foram cumpridos, e por isso, vai trilhar outro caminho.
O ídolo do Flamengo deve vestir a camisa do Cruzeiro, segundo informações publicadas pelo ge. O salário será superior a R$ 3 milhões, o que corrobora com a fala de Leila Pereira, presidente do Palmeiras que apontou a alta pedida como uma problemática que fez o clube paulista recuar.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã