A vitória magra por 1 a 0 sobre o Amazonas teve o retorno de Gabigol como ponto alto. O astro transformou a partida com baixa procura em um evento, mas quem foi, não gostou do que viu em campo. Uma atuação péssima da equipe do Flamengo, e a esperada goleada se tornou um placar aberto e curto para o jogo de volta, fora de casa.
Após a partida, Gabigol falou com a Fla TV, conforme mostra trecho publicado na reportagem dos bastidores da partida. O Camisa 10 se mostrou muito feliz com tanto carinho que recebeu dos torcedores e exaltou a festa. No entanto, fez a avaliação do time.
➕Melhores momentos Flamengo 1 x 0 Amazonas- Copa do Brasil
Gabigol enxerga a realidade e diz que o Flamengo não só pode, como deve melhorar para uma melhor sequência na temporada.
“Muito feliz, agradeço toda a torcida pelo carinho. A festa foi maravilhosa, conseguimos a vitória. Agora é continuar assim e melhorar, porque a gente pode melhorar ainda mais”, diz Gabigol.
Torcida do Flamengo se fechou com Gabigol
O craque teve o apoio da Nação a todo instante. Os rubro-negros chegaram a fazer um ‘adesivaço‘, colocando adesivos com a silhueta do ídolo e a frase “fechado com Gabigol” nas camisas, em ação organizada pela Nação 12.
Os torcedores aguardavam o retorno ansiosamente, e quando foi noticiado que Gabigol conseguiu o efeito suspensivo no CAS, a venda de ingressos para o jogo contra o Amazonas, que era baixa, aumentou significativamente. Logo após o anúncio, o Setor Norte esgotou, por exemplo.
O julgamento pela absolvição ainda não aconteceu. Mas o efeito suspensivo serve justamente para que Gabigol possa exercer sua profissão enquanto a decisão final não é tomada. Mas as expectativas são boas, já que o efeito se deu por unanimidade, o que aponta uma possível vitória do jogador futuramente.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã