Gabigol definitivamente deu fim aos rumores sobre possível volta no relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar. O camisa do Flamengo esteve no Alma Festival, na noite deste domingo (16), e foi visto aos beijos com a influencer Maria Eduarda Borges.
De acordo com a página do Instagram Gossip do Dia, o artilheiro do Mengão passou boa parte da festa ao lado da influenciadora. Além disso, após os rumores sobre o novo affair, Maria Eduarda Borges passou a seguir Gabigol no Instagram.
Leia mais: Torcedores do Flamengo provocam Atlético-MG com outdoor de Allan
Aos 20 anos, Maria Eduarda Borges é influenciadora digital e estudante de biomedicina. No Instagram, ela acumula mais de 300 mil seguidores e no TikTok são cerca de 808 mil seguidores. Totalizando mais de 1 milhão em todas suas redes.
Gabigol está solteiro desde o fim de seu relacionamento conturbado com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Rumores apontavam que o casal ainda se encontrava, mas distante da mídia para manter a discrição. Contudo, o novo romance do atleta do Flamengo parece encerrar com o assunto.
Após Fla x Flu, Gabigol rouba a cena em festival de música
Gabigol foi uma das grande atrações do Alma Festival. O atacante apareceu ao lado de seu amigo Matuê e depois retornou ao palco para cantar. Gabriel cantou sua música com o grupo ConeCrew, enquanto que com Matuê, apareceu no palco ao som da música “Conexões de Máfia”
Fã de rap, Gabriel lançou a música “Sei Lá”, junto ao rapper Choji e o produtor Papatinho, em 2021. Usando o apelido de “Lil Gabi”, a música foi um sucesso e tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã