Depois de conseguir o efeito suspensivo da punição do TJD, o atacante Gabigol, do Flamengo, se reapresentou na tarde desta terça-feira (30) no Ninho do Urubu. O camisa 10 foi abraçado pelo técnico Tite na entrada da CT e recebeu aplausos de funcionários e dirigentes presentes no local. O diretor-executivo Bruno Spindel também estava por lá. Confira abaixo.
Internamente, o Flamengo trata como possível a utilização de Gabigol contra o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante estava treinando em casa e vinha recebendo conselhos do preparador físico Fábio Mahseredjian e do próprio técnico Tite. Gabi irá treinar junto com o restante do elenco nesta tarde e caso responda bem, pode ser relacionado para o jogo.
➕: Staff de Xeka fala sobre o Flamengo e futuro de volante vem à tona
“Feliz por estar de volta, muito obrigado pelo apoio de todos. Como sempre, a torcida é muito importante neste momento. Agradeço de coração, é o máximo que eu posso fazer agora. E o mínimo é correr bastante e me dedicar. Tamo junto, obrigado e ‘vamobora’. Amanhã tem Mengão”, disparou Gabigol, em rápido contato com a Fla TV.
Advogado dá boa notícia ao torcedor do Flamengo sobre futuro de Gabigol
“Essas medidas só são concedidas quando há o que se chama “fumaça do bom direito”, ou seja: há uma razoável probabilidade de que o autor tenha razão. Como foi concedido o efeito suspensivo, ainda por cima por unanimidade, podemos concluir que todos consideraram bem provável que o Gabriel terá razão lá no final”, disse Marcus Castro, advogado e professor de direito, ao MRN.
Gabigol agora luta para se manter livre da punição, quando o recurso for julgado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã