Pelo segundo dia de mata-mata da Copa do Mundo, o domingo (4) começa com um grande duelo de seleções europeias. A França enfrenta a Polônia, às 12h (horário de Brasília), no Al Thumama Stadium, em busca da vaga nas quartas de final. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações.
A França chega para as fases decisivas do Mundial do Catar após passar sem fazer força pela fase de grupos. Mesmo recheada de desfalques, a seleção foi comandada por Mbappé e Giroud, e venceu a Austrália por 4 a 1 na estreia, venceu a Dinamarca por 2 a 1 posteriormente, e perdeu para a Tunísia na última rodada, quando já estava classificada e utilizou um time reserva.
Leia mais: Filipe Luís surpreende ao dar opinião polêmica sobre Dani Alves na Copa do Mundo
Defendendo o título conquistado em 2018, a França foi ao Catar sem vários jogadores que foram titulares na campanha vitoriosa na Rússia. Kanté e Pogba, dois dos melhores volantes do futebol europeu, ficaram de fora. Melhor jogador do mundo, o atacante Benzema também ficou de fora.
Já a Polônia vai tentar surpreender os franceses, em uma Copa do Mundo que está recheada de Zebras. Os poloneses se classificaram no Grupo C, que ainda contava com Argentina, México e Costa Rica, mas por conta do saldo de gols. Isso porque o time de Lewandowski ficou empatado com os mexicanos no número de pontos, e ainda não fez uma boa partida sequer no Catar.
Onde assistir França e Polônia pelas oitavas da Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo decisivo entre França e Polônia, pelas oitavas da Copa do Mundo, terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. França x Polônia também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
França: Hugo Lloris; Pavard, Upamecano, Konate e Thheo Hernández; Tchoauméni Rabiot e Griezmann; Dembélé Mbappé e Giroud.
Polônia: Szczesny; Cash, Glik, Kiwior e Bereszynski; Frankowski, Bielik, Krychowiak e Zielinski; Milik e Lewandowski.