No dia 1º de junho, Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã, com mando rubro-negro. Na última terça-feira (16), o clássico terminou empatado sem gols. Inclusive, nesse mesmo dia abriram as vendas dos ingressos da segunda partida para o público geral, incluindo assim a torcida tricolor.
Para os sócios-torcedores do Mais Querido, as vendas iniciaram no último sábado (13), às 14h. Neste período até a comercialização para o público geral, a Nação esgotou todos os setores disponíveis: Norte, Leste Superior e Inferior e Oeste. Portanto, restam apenas bilhetes para a Sul, local exclusivo do Fluminense.
Leia mais: Máfia das apostas tentou manipular jogo do Flamengo
No entanto, a torcida do Fluminense não abraçou a ideia de comparecer ao jogo de volta da Copa do Brasil. Isso porque, até o momento, cerca de apenas 4 mil ingressos foram vendidos dos 17.800 à disposição. Ou seja, o Tricolor apresenta uma média de somente mil tíquetes comercializados por dia, já que tem quatro dias de vendas.
Na ida, o duelo entre Flamengo e Fluminense teve 59.295 presentes, com o Setor Norte lotado, além de flamenguistas espalhados nos setores mistos. Por conta de grande presença rubro-negra, o Tricolor lucrou 1,6 milhão de reais.
Perfil tricolor se irrita com ausência de torcedores do Fluminense para volta da Copa do Brasil
Com o baixo número de ingressos vendidos para a torcida do Fluminense, tricolores começam a se incomodar com a possibilidade do Setor Norte vazio. Sendo assim, um perfil tricolor cobrou a atitude dos torcedores para comparecer ao clássico com o Flamengo na Copa do Brasil: “Eai rapaziada??? Desistiram de ir no Fla x Flu da volta da Copa do Brasil??”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã