Durante edição do programa Opinião Placar desta quarta-feira (4), o jornalista Flávio Gomes deu seu pitaco sobre a negociação do Flamengo com o técnico Tite. Tudo está próximo de ser oficializado, mas só deve ir para o papel após a partida do Mengão contra o Corinthians, ex-clube de Adenor. Tal cenário foi criticado por Flávio.
“Acho isso uma babaquice gigantesca. O Tite não é propriedade do Corinthians. O Corinthians não é dono do Tite. O primeiro a dizer isso tem que ser ele, para parar com essa palhaçada. Os personagens do futebol precisam para de alimentar essas coisas. O Tite vai assumir o Flamengo? Então assuma. Tudo indica, né? Deixar de dirigir porque o jogo é contra o Corinthians? Temos que parar de alimentar essa história”, disse o jornalista.
Leia também: Ex-Flamengo, Rafinha diz que quer encerrar carreira onde já jogou
Anteriormente, o técnico do Flamengo era Jorge Sampaoli. O argentino chegou após a saída do português Vitor Pereira e conseguiu classificar o Mengo para as oitavas de finais da Libertadores e chegar até a decisão da Copa do Brasil. Todavia, nas oitavas do torneio continental, eliminação para o Olimpia. Em seguida, na Copa, vice diante do São Paulo. Com todo este clima, Sampaoli acabou demitido.
Carta aberta de Sampaoli, que deve ser substituído por Tite no Flamengo
“Nação, nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar”, lamentou em um trecho de sua nota no Instagram.
Ao todo, Jorge Sampaoli deixou o comando do Flamengo com 39 jogos, 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. No Brasil, o profissional também já tinha passado por Santos e Atlético-MG.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã