Na noite deste domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília), Flamengo e São Paulo se enfrentam no estádio do Maracanã pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, na última rodada, o Mengão para o Cuiabá por 3 a 0 na Arena Pantanal. Dessa forma, tenta voltar a trilhar o caminho das vitórias na competição, após ser eliminado da Libertadores para o Olimpia, do Paraguai.
Sendo assim, pela sua importância, a partida teve seu futuro lido pelo vidente Will, que divulga suas previsões em seu próprio canal no YouTube. De acordo com o influencer, o Fla de Jorge Sampaoli tentará superar na força de vontade os últimos resultados ruins.
Leia também: Flamengo precisa de 2º turno magnífico por Libertadores em 2024
”O Flamengo vem a iminência da alegria. Depois disso, vejo a carta que mostra que o Fla irá para a guerra. E termina com a carta dos sonhos. O São Paulo também vem forte, já identifico a carta da alegria máxima. Em seguida, veio a carta da estratégia. Olha, só energias fortes. Mas as duas cartas mais fortes do baralho vieram juntas mostrando a força do Flamengo”, disse o vidente.
Flamengo irá quase ceder o empate, mas vencerá São Paulo por 2 a 1, diz Will
”No primeiro tempo, vejo o Flamengo vencendo o São Paulo por 2 a 1. Já no segundo tempo, o Fla vem com a carta da Depressão e posteriormente, da Morte. Olha o Flamengo aí, com dificuldade. Por outro lado, o São Paulo mostrará estabilidade, perde energia, mas no final sinalizamos a iminência da alegria, podendo empatar o jogo. Pode ser 2 a 2, mas mesmo assim, ainda acredito no Fla vencendo por 2 a 1”, finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Fla recebeu o São Paulo no Maracanã pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil de 2022 e venceu por 1 a 0, gol de Arrascaeta.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã