Flamengo e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (1), às 20h, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restando três dias para o duelo, ainda há ingressos disponíveis para todos os setores do estádio. A venda para o público-geral começou na última quinta-feira (26).
Com quatro dias de venda, nenhum setor esgotou. Os valores dos ingressos giram em torno de R$ 79 a R$ 298. Os preços acima do normal pode ser um dos fatores pela baixa procura para Flamengo x Santos no Mané Garrincha.
Leia mais: Mauro Cezar dá invertida em comentarista que sugeriu benefício da CBF ao Flamengo
Ainda não há a parcial de ingressos vendidos, porém no site do Bilheteria Digital, local de venda online, dá para conferir os setores disponíveis. Em alguns casos, como para o Setor Inferior Norte, específico do Flamengo, não esgotou mas também não há mais meia-entrada nem bilhete solidário.
Os sócios-torcedores do Flamengo e clientes BRB têm direito a desconto em cima do valor do ingresso. A última vez que o Mais Querido jogou no Mané Garrincha teve 20.734 de público presente, contra o Botafogo, na Taça Guanabara de 2023.
Gramado do Mané Garricha para Flamengo x Santos está em situação deplorável
O Mané Garrincha recebeu o show do Roger Waters, na última terça-feira (24), com isso estruturas do palco foram instaladas no gramado. Após o evento, houve a retirada da estrutura e ficou visível a situação do campo. Além de marcações, uma parte não havia grama, com apenas terra e areia.
A empresa que administra o Mané Garrincha precisou replantar a grama neste setor em menos de uma semana antes de Flamengo x Santos. O tempo curto para o tratamento preocupa se terá boas condições de jogo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã