Neste sábado (15), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou as datas e os horários das semifinais da Superliga Feminina. Após vencer o Fluminense nas quartas de final, o Sesc Flamengo irá enfrentar o Praia Clube em busca de vaga na final do torneio nacional.
O primeiro jogo entre Flamengo e Praia clube será na próxima sexta-feira (21), às 18h30, na Arena Praia, em Uberlândia. A segunda partida acontece no dia 25 de abril, também às 18h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Além disso, caso a série esteja empatada, o terceiro e decisivo jogo será no dia 28, na casa do Praia Clube, pois o time mineiro se classificou em primeiro na fase de pontos.
Leia também: Flamengo vence bem apesar da hostilização repugnante da torcida do Fluminense
Na outra chave, Minas e Osasco se enfrentam pela outra vaga na final da Superliga. Os jogos acontecerão no mesmo dia das partidas do Mengão, no entanto, começam às 21h. Assim como o Praia, o Osasco tem direito de disputar o terceiro jogo em casa, já que se classificou na segunda colocação.
Atleta do Flamengo projeta confronto com Praia Clube pela Superliga
O Sesc Flamengo não é favorito pela na final da Superliga Feminina. O Praia Clube, adversário na semifinal, foi a melhor equipe da primeira fase do torneio e perdeu apenas duas partidas. No entanto, o Mengão foi o responsável por uma dessas derrotas do time mineiro e espera repetir o feito. Com o Tijuca lotado, o Flamengo venceu o Praia por 3 a 1.
Após confirmar a classificação, a oposta Bruna Honório projetou o duelo das semifinais e acredita que será um confronto difícil. “Temos que ir com a cabeça firme porque vai ser difícil. Elas são muito boas, então temos que saber que temos que ir concentrados do começo ao fim”, afirmou. Bruna.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã