A partida entre Flamengo e Millonarios pela Libertadores no Maracanã, marcará a despedida do zagueiro Fabrício Bruno. O atleta foi vendido para o West Ham, da Inglaterra, por R$ 83 milhões e vai atuar nesta quarta-feira (22) contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.
O Flamengo divulgou recentemente a venda de ingressos para o confronto. O Setor Norte, caracterizado pela presença das organizadas, já está esgotado para o confronto que será a despedida do zagueiro, porém, os demais setores ainda estão com bilhetes disponíveis.
➕Fabrício Bruno supera Beraldo como melhor venda de zagueiro do futebol brasileiro; entenda
É importante destacar que as vendas dos ingressos se encerram no dia 28/05, porém, com o atrativo deste ser o último jogo de Fabrício Bruno pelo Flamengo, existe a expectativa que os bilhetes se esgotem mais rapidamente, com as vendas podendo ser encerradas antes do período estipulado.
Despedida de Fabrício Bruno em Flamengo x Millonarios terá homenagem para Apolinho
Além de marcar o último jogo de Fabrício Bruno com a camisa do Flamengo, os rubro-negros terão mais um motivo para irem ao Maracanã. Trata-se de uma homenagem que está sendo preparada pelas organizadas para o jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho.
O rubro-negro ilustre, nos deixou no dia 15 de maio, durante a goleada do Mengão contra o Bolívar, pela Libertadores. A ideia, é que aos 25 minutos do primeiro tempo, todo o estádio grite: “Ah é Apolinho”, em homenagem ao radialista que também já foi treinador do Flamengo.
Informações sobre uma possível homenagem para zagueiro ainda não foram divulgadas de forma oficial pelo Flamengo ou por representantes de torcidas organizadas.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã