Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (3), no Maracanã, às 16h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador António Oliveira deve repetir a escalação que perdeu de 2 a 0 para o Internacional, na Arena Pantanal, na última rodada. A informação é do ge.
Leia mais: Flamengo x Cuiabá: histórico e artilheiros do confronto
Além dos mesmos jogadores, o Cuiabá deve manter a formação tática com três zagueiros. O esquema 3-4-2-1 vem sendo bem utilizado pelo António Oliveira. A escalação deve ser com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
O Cuiabá busca confirmar a vaga na Sul-Americana. Para não depender de nenhum resultado, o time precisa vencer o Flamengo. Caso perca no Maracanã, terá que torcer para que Santos ou Vasco não vençam seus compromissos, que lutam contra o rebaixamento.
António Oliveira projeta Flamengo x Cuiabá
Após a derrota para o Inter, António Oliveira comentou sobre o duelo com o Flamengo. De acordo com o treinador português, o Cuiabá fará jogo duro no Maracanã em busca da vitória histórica. Isso porque nunca venceu o Mais Querido no estádio e nem balançou a rede.
“Somos uma equipe ambiciosa e digna. Vamos jogar contra o Flamengo e há muita coisa em jogo. Nós em nenhum momento vamos nos esquivar da ambição, vamos nos propor a competir e lutar pelos três pontos, porque somos sempre a favor da verdade desportiva”, disse António.
Flamengo e Cuiabá já se enfrentaram cinco vezes na história, todas pelo Campeonato Brasileiro. No geral, são três vitórias rubro-negras, um empate e uma derrota.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã