O Flamengo enfrenta a Universidad Católica às 21:30 desta terça-feira (17), no Maracanã. O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América 2022. O Rubro-Negro precisa de um empate para se classificar paras as oitavas de final. Um vitória garante a vaga em primeiro lugar no grupo.
O técnico Paulo Sousa divulgou há pouco a escalação do Flamengo para o duelo com a Universidad Católica. O Rubro-Negro segue sofrendo com desfalques médicos e não vai contar com David Luiz, Santos, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Vitinho, Matheus França e Fabrício Bruno.
Leia Mais: Flamengo x Católica: veja as odds para quem quer apostar no jogão da Libertadores
Mais uma vez, o treinador do Flamengo Paulo Sousa não repete escalação. O Rubro-Negro entra em campo com Hugo, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol, Bruno Henrique.
Católica escalada para jogo do tudo ou nada
A Universidad Católica também está escalada. O time chileno tem quatro pontos e precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga nas oitavas de final. Em caso de empate, a Católica vai torcer por derrota do Talleres para o Sporting Cristal para decidir a vaga em casa contra os argentinos na última rodada.
Os Cruzados entram em campo com Pérez; Asta-Buruaga, Paz e Parot; Astudillo, Saavedra, Cuevas, Fuenzalida e Gutiérrez; Valencia e Zampedri. Veja as escalações.
Saiba onde assistir Flamengo x Católica
A partida entre Flamengo e Universidad Católica será transmitida para todo o Brasil pelo SBT. Apenas o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa verão Boca Juniors x Corinthians. Para os rubro-negros nestes locais e também para todos aqueles que não terão acesso a uma TV na hora do jogo, há a opção de assistir o jogo online.
No site do SBT, torcedores em qualquer ponto do território nacional poderão assistir o jogo do Flamengo pela Libertadores. Basta clicar no banner na pagina principal do site da emissora. A transmissão começa às 21h15 e terá o comando de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano.