No treino desta sexta-feira, o treinador Jorge Sampaoli deu indícios de quem pode ser o goleiro do Flamengo para o jogo de amanhã, contra o Bahia. De acordo com informações do Superesportes, Sampaoli revezou a posição entre Santos e Matheus Cunha, mas mostrou preferência por Cunha. Santos, que sofreu uma pancada na cabeça no domingo, até treinou normalmente, mas deve ficar na reserva.
A tendência é que o treinador mantenha a base do time que bateu o Goiás por 2-0 na última quarta para enfrentar o Bahia. As únicas mudanças são Gabigol, de volta após suspensão por terceiro cartão amarelo, no lugar de Pedro, que deixou o campo lesionado na última quarta. Além disso, Sampaoli também pode contar com Thiago Maia, que retorna de lesão muscular.
Leia também: Processado por Sampaoli, Neto mantém acusações de racismo contra treinador do Flamengo
Flamengo ainda tem outros desfalques contra o Bahia
Mesmo com a volta de Thiago Maia e Gabigol, o Flamengo ainda tem desfalques para o jogo contra o Bahia. Gerson, Varela e Filipe Luís ainda se recuperam de lesão. Porém, os jogadores podem voltar para o duelo contra o Fluminense na próxima terça. A lesão de Pèdro no adutor não é considerada grave, mas tem chances remotas de retorno na terça. Matheuzinho, que fraturou a tíbia em março, tem retorno previsto apenas para junho.
Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado na Arena Fonte Nova, às 16h. O Flamengo vem de vitória contra o Goiás, mas ainda tem muito para evoluir. O Bahia vem de derrota por 3-0 contra o Santos, na Vila Belmiro. O Mais Querido ocupa a 12ª posição com 6 pontos; O Bahia é o 13º com os mesmos 6 pontos.