Uma confusão inacreditável aconteceu após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, neste sábado (29). De acordo com o GE, o clima esquentou no vestiário do clube, e Pedro saiu com a pior. Isso porque, o atacante foi agredido pelo preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli.
O centroavante, que não foi utilizado pelo técnico no duelo, entrou em conflito com o profissional. O argentino Pablo Fernández não gostou do comportamento de Pedro, que sentou no banco de reservas depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha.
Leia mais: Arrascaeta dá recado para Botafogo após virada do Flamengo
Até que o preparador se excedeu, e partiu para a agressão com Pedro. Conforme apurou o GE, o motivo da briga foi que Pablo Fernández não gostou de ser confrontado pelo artilheiro do Flamengo, e toda a briga saiu de controle.
A princípio, o argentino teria falado para Pedro que a atitude do jogador de sair da área de aquecimento foi desrespeitosa. O atacante, portanto, argumentou que a comissão técnica de Sampaoli não o trata bem desde o início dos trabalhos na Gávea. Foi então que os ânimos do preparador físico esquentaram, e Fernández desferiu um soco na boca de Pedro. O GE, por fim, indica que o artilheiro do Flamengo está ferido no local.
Até o momento, tanto o Flamengo, bem como os envolvidos na briga, não se pronunciaram sobre o ocorrido. Pablo Fernández, um dos preparadores físicos do Flamengo e protagonista da confusão, já foi até auxiliar de Sampaoli. Segundo fontes próximas a comissão, Fernández seria um dos responsáveis por acalmar o treinador em certos momentos de explosão.
Atacante vai prestar queixa em Belo Horizonte
De acordo com o jornalista Cahê Mota, esse episódio vai adiar o retorno do Flamengo, que está em Belo Horizonte, para o Rio de Janeiro. Isso porque, a delegação irá esperar Pedro prestar queixa contra o auxiliar, além de um exame de corpo e delito na delegacia. Só após isso, o plantel do Fla voltará ao Rio.
Já segundo Eric Faria, jornalista da TV Globo, o clima de Pedro com Sampaoli e sua comissão era uma bomba prestes a explodir. No vestiário após a vitória contra o Grêmio, o artilheiro teria ouvido um sermão do argentino por não ter fechado o placar do Flamengo antes do apito final.
Pedro tem proposta para deixar o Flamengo
Claramente incomodado com situação no Flamengo, Pedro tem propostas no mercado para deixar o clube. O centroavante já foi procurado pelo Al-Hilal, mas na ocasião, o próprio atleta barrou qualquer avanço nas tratativas. De acordo com rumores, times da Inglaterra, como Tottenham, por exemplo, também monitora a situação do jogador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã