Na noite desta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Na fase anterior, o Mengão eliminou o Fluminense por 2 a 0 no agregado no Rio de Janeiro. Dessa forma, tenta continuar seu caminho de vitórias na competição e defender o título, já que é o atual campeão do torneio.
Sendo assim, por sua importância, a partida teve seu futuro lido pela vidente Mariana Fonseca, que divulga suas previsões em seu canal no YouTube, chamado ”MF Tarot”. De acordo com Marina, o Fla de Jorge Sampaoli será uma equipe organizada durante todos os 90 minutos.
Leia também: Dedé anuncia fim da carreira; ex-zagueiro esteve ‘com um pé’ no Flamengo
”O Flamengo vem com a carta do Sol e a carta do Dois de Copas. Gente, cartas positivas, de conquistas, de ter muita sorte no jogo, bastante sucesso. O Dois de Copas mostra uma integração muito boa entre a equipe. Ou seja, uma organização e até uma vontade de prosperar e conseguir um resultado muito positivo. Então são cartas bem positivas para o Flamengo”, disse a vidente.
Por fim, vidente crava que Flamengo não perde para o Athletico-PR
”Por outro lado, o Athletico veio com a carta do Diabo e do Dois de Paus. O Diabo é uma carta positiva para jogo, para campeonato. Ou seja, é uma carta de controle, conseguir conquistar. No entanto, o Dois de Paus traz algum impasse, algo que pode acabar prejudicando o time do ‘Furacão’. Apesar de nós termos o Fla com uma energia muito positiva, o CAP vem com o Diabo. Temos 60% para o Fla vencer e 40% para o Athletico buscar o empate”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã