O lateral-direito Wesley, do Flamengo, se envolveu em uma polêmica na noite do último domingo. O jogador foi acusado de ter agredido o empresário Kaio Mana, na Barra da Tijuca. Por isso, nesta terça-feira (12), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, conversou com o atleta antes do treinamento no Ninho do Urubu. De acordo com o GE, o Fla decidiu por manter Wesley integrado ao elenco.
Logo após o fim da reunião de Marcos Braz com Wesley, a diretoria do Flamengo definiu seu posicionamento: só tomar alguma decisão após o clube estiver munido de todas as informações necessárias. Sendo assim, por enquanto, o lateral de 20 anos tenta se recuperar a tempo da lesão sofrida contra o Madureira para estar à disposição de Tite diante do Fluminense, no 2º jogo da semi do Carioca.
➕: Cléber Machado não tem dúvidas e crava rival do Flamengo de Tite
Outro ponto que justifica a decisão do Flamengo por esperar para tomar uma decisão mais radical, se dá pela preocupação de prejudicar Wesley durante a investigação do caso. Conforme publicado pelo GE, o atleta do Flamengo ainda é aguardado para prestar depoimento. O delegado responsável pela investigação pediu as imagens da suposta agressão, que terai acontecido em um quiosque na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Wesley perdeu espaço com Tite no Flamengo
Desde que Tite chegou no Flamengo, que a lateral direita voltou a ganhar um rodízio. Se na passagem de Sampaoli, Wesley era o titular absoluto, com Adenor, Varela começou a ter mais minutos em campo e neste ano de 2024 não perdeu a vaga no time principal. Ou seja, Wesley está no banco de reservas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã