Não é um movimento comum, mas como Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa, o Flamengo começou a pensar em nomes fora da normalidade para reforçar o elenco em 2024. De acordo com o jornal português Record, o clube está atento a situação do volante líbio Al-Musrati, junto ao Braga, de Portugal. Além do Fla, o Olympiacos, da Grécia, também está de olho no meia.
Al-Musrati tem contrato com o clube português até 30 de junho de 2026. Ou seja, para conseguir contratar o atleta, o Flamengo teria que investir uma alta quantia. Conforme avaliado pelo portal Transfermarkt, o atleta de 27 anos tem valor de mercado avaliado em 16 milhões de euros. Dessa forma, um montante estimado em R$ 85 milhões.
➕: Otimista, Flamengo já projeta data para assinar o contrato de Viña
Na carreira, Al-Musrati já vestiu as camisas do Al-Ittihad, Vitória de Guimarães-POR, Rio Ave-POR e atualmente segue em Portugal, no Braga. Entretanto, em questão de títulos, só conseguiu levantar a Taça de Portugal. No Flamengo, Musrati disputaria com chances reais de títulos a Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Além do Campeonato Carioca.
Al-Musrati teria alta concorrência no Flamengo
No setor de Al-Musrati, o Flamengo já tem Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo e Allan. Além disso, Thiago Maia, que estava com saída encaminhada, ainda pode permanecer na Gávea. O Internacional não chegou na pedida solicitada pelo Mengão. Por isso, a transferência tem grandes chances de melar. O Corinthians acompanha de perto as conversas.
Em Itaquera, a chance de entrar no jogada, caso o Inter não contrate Thiago Maia, é vista como possível pelo presidente Augusto Melo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã