O Flamengo segue se preparando para enfrentar o Grêmio, nesta quinta (13), às 20h, no Maracanã. O técnico Tite finalmente teve todos os jogadores à disposição na sessão de treinos deste domingo (9). Sem contar com os cinco jogadores convocados por Uruguai e Chile, o treinador do Fla contou com o elenco “completo”.
Gabigol voltou da Suíça após ter adiado na Corte Arbitral do Esporte (Cas) o julgamento do recurso contra a suspensão de dois anos por interferência na coleta de amostra para exame antidopagem. Nova data ainda não foi marcada. O jovem Lorran voltou da Seleção Sub-20 após uma semana de treinos em Teresópolis, região serrana do Rio.
➕Diego Costa sente lesão e deve desfalcar Grêmio contra o Flamengo
Com todos os jogadores com que pode contar à disposição, o técnico Tite seguiu pensando em alternativas para montar o time do Flamengo que vai atuar nas próximas nove a 11 rodadas, até os convocados voltarem. Sem Varela, Viña, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta, o treinador vai precisar mudar bastante a equipe para manter o rendimento.
Flamengo terá nova cara nas rodadas a seguir pelo Brasileirão
Sem os cinco convocados, Tite será obrigado a mudar a posição de alguns dos jogadores em campo atualmente. O meia Gerson, conhecido pela polivalência, deve ser recuado para atuar na posição de De La Cruz. O menino Lorran pode assumir a função de Arrascaeta. Allan está se recuperando de lesão muscular e deve ser substituído por Igor jesus.
Para enfrentar o Grêmio, nesta quinta (13), o técnico Tite deve mandar a campo o novo time do Flamengo com Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson, Lorran, Luiz Araújo; Pedro e Cebolinha.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã