Próximas partidas valem a liderança do Brasileiro e classificação às quartas de final da Copa do Brasil
O Flamengo vai enfrentar uma sequência de jogos decisivos nas próximas semanas. Serão três confrontos diretos disputando o topo da tabela do Campeonato Brasileiro e duas partidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dos cinco jogos, três são fora de casa, com um total de mais de 2.000 km de distância percorrida entre o Rio de Janeiro e as outras cidades como visitante.
Confira a maratona de jogos do Flamengo nas próximas partidas:
Neste domingo (25), o Mais Querido joga contra o Internacional, às 18h15, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Os dois times têm 34 pontos cada e se enfrentam para decidir a liderança do Campeonato Brasileiro na 18ª rodada da competição. Atlético-MG, com um jogo a menos, está atrás das duas equipes, com 31 pontos.
Depois, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (28), às 21h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba. O jogo da decisão acontece no dia 4 de novembro, às 21h30, no Maracanã.
Já no Brasileirão, depois de enfrentar o Internacional, o Flamengo enfrenta o São Paulo no dia 1º de novembro, às 16h, no Maracanã. Atualmente, os paulistas também disputam o G-4 e estão na 4ª posição da tabela do campeonato. Em seguida, o time rubro-negro encara o Atlético-MG, em 8 de novembro, às 18h15, no Mineirão.
PRÓXIMOS JOGOS
Internacional – 25/10
Athletico-PR – 28/10
São Paulo – 01/11
Athletico-PR – 04/11
Atlético-MG – 08/11
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes / Flamengo
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã