Neste domingo (11), o Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0 em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Como resultado da grande atuação, o Rubro-Negro dominou a seleção da rodada da Bola de Prata.
No total, o Flamengo teve quatro representantes na seleção. São eles: Fabrício Bruno, Wesley, Gerson e Pedro. Assim, o Mais Querido repete o feito da última rodada e é o clube com mais representantes na seleção. A equipe que chegou mais perto foi o líder Botafogo, que teve três jogadores na seleção.
Leia mais: Arturo Vidal confirma saída do Flamengo ao final da temporada
Com exceção de Fabrício Bruno, todos os atletas presentes na seleção da décima rodada Bola de Prata participaram diretamente de um gol em Flamengo x Grêmio. O lateral-direito Wesley foi o melhor jogador em campo e fez grande primeiro tempo. O jovem deu assistência para o gol de Cebolinha.
Já o camisa 20 Gerson, também teve atuação de gala e concedeu assistência para Bruno Henrique marcar seu primeiro gol após o retorno. Por fim, Pedro se recuperou da má fase dos últimos jogos e marcou golaço de fora da área no segundo tempo.
Flamengo domina seleção do torcedor da 10ª rodada do Brasileirão
Logo após o término de cada rodada, o perfil oficial do Brasileirão abre votação para os torcedores opinarem sobre os melhores da rodada em cada posição. Assim como não poderia ser diferente, a Nação garantiu que os jogadores do Flamengo estivessem presentes.
No total, foram cinco atletas no time ideal da décima rodada. Na opinião dos torcedores, o time ideal da décima rodada é: Matheus Cunha; Wesley, Adryelson, Fabrício Bruno, Hugo; Marlon Freitas, Gerson; Everton Cebolinha, Eduardo, Bruno Rodrigues e Tiquinho.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã