A sexta rodada do Campeonato Brasileiro se encerrou com atuações de destaque, e ao final dos compromissos dos 20 clubes da Série A, os torcedores elegeram os craques da jornada e montaram a equipe ideal. O Flamengo teve sete representantes.
De acordo com as escolhas dos torcedores, a Seleção ideal da sexta rodada do Campeonato Brasileiro ficou da seguinte forma:
Rossi (Flamengo), Varela (Flamengo), Zé Ivaldo (Cruzeiro), Maicon (Vasco), Ayrton Lucas (Flamengo), De la Cruz (Flamengo), Bobadilla (São Paulo), Payet (Vasco), Gerson (Flamengo), Lorran (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro); Técnico: Tite (Flamengo).
➕ Lorran é melhor em campo na vitória do Flamengo sobre Corinthians
Cabe destacar que todos os times representados na Seleção do Torcedor da sexta rodada do Brasileirão ganharam suas respectivas partidas. O Fla venceu o Corinthians por 2 a 0, e o São Paulo superou o Fluminense por 2 a 1 – mesmo placar do triunfo do Vasco sobre o Vitória. Já o Cruzeiro, pelo placar mínimo, garantiu três pontos na tabela contra o Atlético-GO.
Neste meio de semana, a disputa do Campeonato Brasileiro é ‘deixada de lado’, e os times se preocupam com os torneios continentais. Mengo e São Paulo voltam as atenções para a Copa Libertadores, enquanto o Cruzeiro se concentra na Sul-Americana. O Vasco descansa, visto que só joga o Brasileirão.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Bolívar, em jogo da quinta rodada da Libertadores. A partida pode definir os rumos do Rubro-Negro no torneio continental (ainda mais se consideradas combinações de resultados).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã