O Flamengo novamente se reuniu com o técnico Jorge Sampaoli. Desta vez, foi a vez do diretor-executivo Bruno Spindel ter uma longa conversa com o argentino, mas passar confiança de que manterá o comandante para o duelo de volta pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Maracanã. A informação foi dada pelo GE.
Além disso, segundo a reportagem, a saída de Sampaoli só acontecerá quando o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, perder a paciência com o treinador. Ou seja, até a partida contra o Grêmio, uma troca está totalmente descartada. Conforme apuração do MRN, uma remontada gaúcha diante de um ‘Maraca’ lotado pode mudar o cenário.
Leia também: Neymar deixa PSG e assina com clube que tem ídolo do Flamengo
Como venceu na ida por 2 a 0 com gols de Gabigol e Thiago Maia, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na final da Copa do Brasil contra Corinthians ou São Paulo. Por outro lado, no jogo entre os paulistas, o Corinthians venceu a ida por 2 a 1 na Neo Química Arena. Sendo assim, duelo totalmente aberto no Morumbi.
Para Marcos Braz, Sampaoli tem bom clima no Flamengo
”Não acredito nisso, que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu. Tivemos uma vitória contra o Olimpia aqui em que passei na zona mista e não fui perguntado em relação a elenco e, num ato subsequente, simplesmente fomos eliminados”, contou o vice de futebol na zona mista.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã