Após o clássico contra o Botafogo, realizado neste domingo (18), no Engenhão, o Flamengo segue sem folga e volta para reapresentação nesta segunda-feira (19) às 15h30. O time terá sessões de treino na manhã de terça (20) e quarta (21) antes de viajar para Santa Cruz de La Sierra, antes de, em seguida, ir para La Paz, onde enfrentará o Bolívar pela Libertadores. A partida decisiva ocorrerá na quinta-feira (22), às 21h30.
Betsul 5 de 5 |
|
A primeira partida entre Flamengo x Bolívar no Maracanã foi de 2 a 0 pro Mais Querido. E agora, sob o comando do técnico Rubro-negro, Tite, o Flamengo pode até mesmo perder por apenas um gol de diferença para avançar na competição. O foco da equipe está na Libertadores, e a viagem à Bolívia é um passo importante para alcançar esse objetivo.
➕ Galatasaray tem estratégia para tirar Arrascaeta do Flamengo
Mais um desfalque? Arrascaeta sofre problema muscular durante a partida
Além da derrota por 4 a 1 para o Botafogo, o Mengão sofreu mais uma perda importante. Aos cinco minutos de jogo, Arrascaeta saiu de campo após sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda. O Flamengo divulgou uma nota oficial informando que o jogador será reavaliado nesta segunda-feira (19).
O cenário preocupa para o duelo contra o Bolívar, já que o time segue com outros desfalques. Cebolinha e Viña estão fora da temporada, enquanto Pedro e Gabigol, com lesões musculares, desfalcarão o time por até um mês. De La Cruz, que ficou no banco por desgaste físico, também segue em observação. E Wesley, lateral-direito, ainda é um enigma já que foi vendido para o time italiano Atalanta.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã