Surgiu nas redes sociais na noite desta sexta-feira (2) uma breve campanha para o Flamengo ficar de olho e contratar o zagueiro Wagner Leonardo, do Vitória. O defensor tem contrato com o clube baiano até 2025 e tem passagens por Santos, Cruzeiro e Portimonense, de Portugal. O tweet da página ‘Flamengo Em Baixa Qualidade’ atingiu quase 400 mil views, mas ainda está sem força na diretoria do clube.
O MRN apurou com pessoas próximas ao futebol do Flamengo que o nome de Wagner não entrou em pauta na Gávea até o momento: ”Não tem nada, não existe nada neste sentido pela contratação dele. Até agora, não houve movimentação”, contou a nossa reportagem.
Leia também: Nova avaliação de Landim pode tirar Jorge Sampaoli do Flamengo
Mesmo que a história do defensor no Flamengo se passasse apenas por uma campanha de um perfil, a torcida do Vitória não gostou da especulação e mandou um recado nos comentários do post: ”R$ 100 milhões e vocês levam”, disparou o torcedor Caio Cauan. Já a page ‘Central do Vitória’ escreveu: ”Deixa a ‘desgraça’ do meu zagueiro em paz”.
Com rumores de Flamengo, Wagner Leonardo é um dos destaques do Vitória
Atualmente, a equipe baiana é a líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 49 pontos e tem boas possibilidades de subir para a Série A de 2024. Na competição até aqui, Wagner Leonardo possui uma média de nota de 7.27 no SofaScoore. Ou seja, uma regularidade muita alta. Além disso, marcou quatro gols na competição. Com 1,83m, o jogador tem 24 anos, é canhoto e além de ter recebido lobby para ir para o Flamengo, também teve o nome especulado pela torcida do Fluminense para a próxima temporada.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã