Em tempos de Copa do Mundo, as especulações sobre contratações do Flamengo não param de chegar. Philippe Coutinho foi mais um nome cogitado no Rubro-Negro esta semana. O jogador do Aston Vila seria uma contratação de peso para o Mais Querido em 2023.
Infelizmente, parece que não será agora que o jogador revelado no arqui-rival Vasco vai jogar no Flamengo. Tudo porque o clube inglês não planeja emprestar Philipe Coutinho nesse momento. Uma negociação seria possível apenas para uma venda em definitivo.
Leia Mais: Flamengo encaminha renovações de contrato de dois titulares
A informação foi dada no final da tarde desta quinta-feira (1) pelo jornalista Gabriel Orphão, de o Dia. De acordo com o repórter, uma pessoa com alta patente na diretoria rubro-negra afirmou que o negócio está descartado.
Orphão escreveu: “Sobre possível transferência de Philippe Coutinho ao Flamengo. Conversei com uma pessoa da alta cúpula do futebol do Clube, que descartou a contratação no momento. O desejo do clube era de contar com o meia por empréstimo, mas o Aston Villa aceita apenas uma venda em definitivo.”
Flamengo busca reforços pontuais para 2023
O Flamengo vai ter um calendário cheio em 2023. O Rubro-Negro vai disputar o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-americana, o Estadual, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão. Por isso, o Mais Querido vai precisar se reforçar.
O Flamengo busca um goleiro, pois se despediu de Diego Alves e Hugo Souza pode sair. O Rubro-Negro quer também contratar um lateral direito para suprir a saída de Rodinei e um meia-atacante para substituir Arrascaeta a altura.
Diversos nomes já surgiram desde que a temporada terminou. Agustin Rossi, do Boca Juniors, viria para o gol. Gerson poderia voltar do Olympique. Dudu, do Palmeiras, também foi ventilado. Anderson Talisca e Yuri Alberto também apareceream nas notícias.