Mesmo que Gabigol tenha sofrido uma punição do TJD que o impeça de jogar até abril de 2025, o Flamengo ainda pensa em renovar o contrato de seu camisa 10. Pelo menos, é o que garante o jornal O Globo. De acordo com a reportagem, a diretoria rubro-negra vê com bons olhos fazer uma extensão contratual com o atleta pelo prazo restante da punição.
No entanto, o Flamengo ainda não colocou isso em prática, já que a prioridade é tentar absolver Gabriel Barbosa no recurso junto ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) na Suíça. Caso não tenha sucesso, o Mengão irá sentar com o staff de Gabi, tentar chegar a um acordo para aumentar seu vínculo por alguns meses e após o fim da punição, renovar por um período mais longo.
➕: Prefeito inicia obra em terreno do Gasômetro e cita Flamengo
Sem a punição, a renovação de Gabigol, cujo o contrato se encerra em dezembro, já era vista em tom de pessimismo no Flamengo. O jogador gostaria de receber um aumento salarial e um contrato de cinco anos. Entretanto, o Mengão estava insatisfeito com os termos e gostaria de mudar a proposta. Vale lembrar que a oferta inicial do Fla foi aceita por Gabi, mas o clube voltou atrás.
Gabigol não poderá nem frequentas as dependências do Flamengo
Suspenso, Gabigol não poderá sequer frequentar o Ninho do Urubu, CT do Flamengo, durante sua punição. O Mengão emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (25) e prometeu auxiliar Gabigol neste processo. Ou seja, além de juridicamente, o Flamengo estará de olho nas condições físicas de seu camisa 10.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã