Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Bahia no Maracanã. Entretanto, na noite desta quarta-feira (20), o adversário é o Goiás, na Serrinha. Neste jogo em específico, três atletas do Flamengo estão pendurados. Mas apenas um corre o risco de ficar de fora da próxima jornada: Everton Ribeiro. Léo Pereira e Filipe Luís, também pendurados, estão lesionados e não enfrentam o Esmeraldino.
Mesmo que saiba o risco de escalar Ribeiro, Jorge Sampaoli não poupará o camisa 7 dias antes do Flamengo enfrentar o São Paulo no Morumbi pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Dessa forma, o provável time para enfrentar o Goiás é formado por: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Leia também: Chico, ex de Luísa Sonza, já foi flagrado com atletas do Flamengo
Por outro lado, o Goiás de Armando Evangelista deve ser composto pela seguinte escalação: adeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.
Pelo primeiro turno, o Flamengo não encontrou dificuldades para bater no Goiás: 2 a 0, gols de Pedro e Everton Ribeiro. Na ocasião, o comandante rubro-negro já era o argentino Jorge Sampaoli, que estava iniciando seu trabalho na Gávea. Foi a primeira vez que Bruno Henrique jogou por quase 90 minutos em sua volta.
Arbitragem para Goiás x Flamengo
- Árbitro: Raphael Claus (SP / Fifa)
- Assistente 1: Neuza Inês Back (SP / Fifa)
- Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã