Willian Arão fez o tradicional discurso motivacional antes da partida contra o Sport
O Flamengo divulgou nesta quarta-feira, 3, vídeos com bastidores da vitória por 3 a 0 sobre o Sport. Nele, Willian Arão faz o discurso antes da partida. Em suas palavras, “é um prazer” correr para os jogadores mais ofensivos. O volante, agora zagueiro, pede que os companheiros arrisquem “lá na frente”, que eles garantem “lá atrás”.
No vídeo, é possível acompanhar a tradicional mensagem antes dos atletas subirem para o gramado. Nele, Arão é quem chama a atenção pelas fortes palavras. Cobrando empenho no ataque, o jogador motiva os demais dizendo que é prazeroso correr por eles:
“Eu vou dar a vida lá atrás. Para mim, é prazeroso correr pro Gabriel, pro Arrascaeta, pro Gerson. Não deixa de arriscar, Gabriel. Arrisca, meu irmão. A gente lá atrás vai correr com prazer para dar a bola para você e você resolver o jogo”, disse o volante.
LEIA MAIS:
Mauro Cezar contesta declarações de Domènec: ‘Não me convence’
Domenèc abre o jogo sobre o Flamengo: ‘Quando perdíamos, alguém lá dentro ficava feliz’
Logo depois, Arão também cobra que sem a bola, façam o mesmo por eles:
“Mas quando estiver sem a bola, prazer para correr pela gente a recuperar a bola e dar para vocês! Prazer!”, discursa Willian.
Já nos cumprimentos, minutos antes da entrada no gramado, o jogador de 28 anos continua a motivar os demais companheiros:
“Vamos lá! Sem desistir! Agir! Agir! Vamos agir”, dispara.
Desde o começo de 2021, o atleta passou a atuar como zagueiro após a lesão de Rodrigo Caio. Seu desempenho vem agradando comissão técnica e torcedores nas redes sociais.
O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, chegando a 61 pontos e a vice-liderança. O próximo confronto será contra o Vasco, nesta quinta, às 21h. A partida será no Maracanã.